sexta-feira, 8 de maio de 2009

Meus blogs

Blog Reciclando Moda - http://closet-opened.blogspot.com
Com uma proposta de levar um mundo mais sustentável para a internet, criei meu blog "Reciclando Moda".
É um bazar virtual com o intuito de reciclar o meu armário literalmente. Reciclar minhas idéias, o meu estilo...Um espaço que criei a fim de me livrar de peças que entupiam o meu armário e que agora estão circulando por aí pelo Brasil a fora em corpos desconhecidos.


























Blog Casa dos Brechós - www.casadosbrechos.com.br
É um espaço que expomos peças que encontramos pelo mundo dos brechós na blogosfera.
Falamos sobre Moda, Beleza, Dia a dia, entrevistas com blogueiras entre outros.
É mantido por mim e pela Dai, que compartilhamos os mesmos interesses.
E contamos com ajuda de colaboradoras para as postagens.








0 comentários:

Postar um comentário

 

Quem sou

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Seguidores

 
Related Posts with Thumbnails