quinta-feira, 1 de maio de 2008

Camilla | Por mim


Olá! Eu sou Camilla Florez, 19 anos, corrosivamente ariana, do dia 23 de março.
Paulista, morando no Rio de Janeiro.

Cursando o 3º período de Desenho Industrial pela UGF.
Formada em  Webdesign pelo INFNET

Cultivo vários interesses, entre eles:  livros, filmes, design, moda, sustentabilidade, fotografia, viagens, vintage, 80s, música, mídias sociais.


No momento mantenho os blogs:
Reciclando Moda | É um projeto que tenho muito orgulho, trata-se deum Bazar virtual, que nos momentos de crise financeira eu coloco algumas das minhas relíquias à venda e literalmente coloco minhas roupas para se reciclar, mas no corpo de outra pessoa.
Yes,We love it São várias paixões e paixonites extravasadas em um blog com bom conteúdo, uma leve acidez e a melhor vibe do mundo :D

Redes Sociais:





































 

Quem sou

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Seguidores

 
Related Posts with Thumbnails